sexta-feira, 28 de julho de 2017

Na madrugads

Madrugada

Na madrugada busco seus olhos
Mas o que vejo são as marcas de um passado
Na madrugada anseio por suas mãos
Mas o que encontro são lembranças
Somente lembranças
São marcas apagadas pelo tempo
São feridas não cicatrizadas
Palavras que não foram ditas
Lágrimas que foram derramas
O adeus que não cessou
O beijo que a boca pedia
O beijo negado
A espera do reencontro
A noite chegou fria
A madrugada ficou gelada
Mas sempre estarei aqui
Qualquer dia desses, quem sabe... ... ...

FEMINISTA

feminista

Eu sei que você queria que eu fosse uma menina
Dessas de histórias infantis
Ou aquelas de revistas femininas
Queria que eu fosse uma donzela
Dessas de olhar lânguido
De face fina
Maos finas
Dedos finos
Fina
Queria que eu fosse Amélia
Cozinhasse
Lavasse
Passasse
Cuidasse
Soubesse fazer seu prato predileto
Sei você queria que eu fosse
Submissa
Passiva
Flexivel
Bondosa
Caridosa
Dondoca
Em seu íntimo me pintaria a pincel
Em sua verdade eu seria perfeita
Cintura fina, seios médios, cabelos impecavelmente penteados
Sem marcas, sem rugas, sem maquiagem
Um batom de leve
Em seu desenho teria cintura fina, nádegas avantajadas
Cobertas de leve vestido azul clarinho
teria pés finos
Saberia dois idiomas
Dois ou tres cursos de culinaria
Estaria sempre de bom humor
Não teria TPM
E quando engravidasse falaria só de vc
Seria mae dadivosa
Só lhe daria filhos homens
E quem sabe uma princesinha
E vc seria meu dono
E vc seria meu chefe
E em meus sonhos só haveria vc
E com vc teria orgasmos múltiplos
Vc seria meu herói
Salvaria meu dia
Ao final da noite em lençois perfumados
vc dormiria aconchegado a mim
Não teria que me perguntar sobre meu dia, Meus sonhos, angustias e aflições
viveria so por vc
Em seus braços aninhada eu seria a mais feliz das mulheres
Mas eu... não escolhi você

SOU UMA PUTA

SOU UMA PUTA!
Sou uma puta porque nunca me conformei em ser politicamente certa. Alias Escolhi a esquerda porque a direita era obvia demais.
Sou uma puta porque tomava porres hilários na faculdade e ainda dava vexames. Mas meus amigos faziam o mesmo e eram "os caras".
Sou uma puta porque ao me formar fui desbravar lugares e morar sozinha. Deveria ter ficado na casa da minha mãe e esperar me casar para sair. Amigos e parentes nao tiveram coragem mas isdo não está em discussão.
Sou uma puta porque só ficava. Nunca trazia namorado em casa. Afinal moça de familia só namora para casar, de preferência virgem.
Assumidamente puta. Porque escolhi trabalhar em lugares improváveis e aceitar os salarios impostos a mulheres onde os homens ganham mais.
Tive filhos sozinha. Sim. Optei pela dificil decisao de nao conviver com o pai dos meus filhos para evitar a hipocrita relacao de pensionista e familia bilateral, onde a familia do pai tem sempre razao porque a PUTA da mulher que nao se protegeu de propósito para dar o golpe.
Ahhhh como sou PUTA.
Quase não saio porque encontrar babá é raridade e se saio, ahhh ... larguei os filhos com "estranhos". Estranho = 100 $ a noite e vc ainda liga de meia em meia hora para conferir se estao bem.
PUTAAA com um acento no A. PUTAAAA
Porque saio sozinha sento no bar e tomo uma cerveja. Sozinha porque quando tenho amigas elas estao trabalhando como eu ou nao podem sair comigo pois sou PUTA MAE SOLTEIRA nao pega bem minha companhia.
PUTA porque acordo as 5, nem sempre durmo,   choro no chuveiro. Nao viajo sozinha. Nao sobra tempo pro ingles e mestrado. Porque nao dou satisfaçao da minha vida e falo palavrao. Sou uma PUTA  feliz na maioria dos dias. E se ser puta é permanecer como estou, ahhhh entao vou ficar puta da vida sorrir quando o dia for puta ruim. Passarei um puta batom vermelho e se puder tomarei putas porres com putas ressacas e muitas risadas de putas piadas. E meus filhos serao filhosdaputa de inteligentes bonitos e abençoados. Afinal uma puta como eu nao se encontra em uma puta qualquer!

domingo, 16 de julho de 2017

Curriculo de anjo



Não sou un anjo qualquer. Tenho alem de virtudes inrentes a todo bom anjo, pecados escondidos também. Não são pecados confessos, pois a prepotência me impede de assumi-los, confissão de minha fraqueza. Mas os tenho como qualquer mortal. Como bom anjo que sou, meu poder de persuasão levam aos outros à crendice de que a bondade é unânime em minhas atitudes. Sei que deveria sentir vergonha, mas acredite, peco e gosto da transgressão do pecado. As vezes tento me redimir, mas logo vem a tentação e peco quantas vezes meu desejo obsceno em pecar me incite a isso. Acredito piamente que sou um bom anjo porque cumpro com minhas atribuiçoes de caridade e desprendimento, entao, sob esse aspecto, não sou merecedora de críticas. Aliás, estou ate pensando em me candidatar a vaga de serafim, um cargo maior que o meu na hierarquia dos anjos. O que me faz apropriada ao cargo? Não tenho a hipócrita moralidade dos bons, nem a menção honrosa dos que erram e se assumem como sinal de submissao, logo, mereço.