Minha Declaração de amor
Meu amado avô, hje um dia após sua morte levantei cedo. Não tive coragem de fazer o café porque me lembrei de todas as vezes em que vc chegava cedo la em csa com o pão gritando (levanta porque a estrela de secar carne ja saiu faz tempo). Sai pra ir a feira e dai comprei dois pedaços de bolo. Não comi porque lembrei de qdo vc era criança e vendia bolo e não podia comer porque senao tinha que pagar. Voltei pra csa, não tive coragem de ir à igreja porque lembrei que vc ia me buscar e me levar pra csa, e que no ca minho vc ia cantando os corinhos.
Ahh assisti o filme que ia te mandar de presente.
Estou aqui aos prantos vendo nossa foto na minha formatura e me lembrando que vc estava la na minha primeira apresentação de piano, na minha primeira feira de ciencias, na minha formatura de segundo grau.
Lembrei que vc me levava pra ir a escola, lembrei que vc comprava salgado pra mim qdo íamos ao banco.
To aqui querendo ouvir sua risada e nao consigo porque?
Lembrei que choramos qdo fui embora de casa a primeira vez.
Lmbrei que eu nao tinha muita paciencia com vc.
Eu poderia ter tre escutado mais.
Eu poderia ter brigado menos com vc.
Eu poderia ter te abraçado mais.
Ai como dói a saudade.
Enquanto soluço minha dor fico me lembrando de mim pequenina de macacao acordando cedo, indo com vc de caminhonete buscar o leite. NOs dois tomando minguaude fuba juntos, vc cantando pra mim dormir.
E vc sorrindo, sempre sorrindo
Se ainda tivesse um único dia com vc, iríamos pescar aquele peixe que vc adorava. Eu escutaria ate suas piadas sem graça e não reclamaria dos seus conselhos. Almoçaríamos todos juntos e eu faria seu café sem reclamar depois do almoço e da janta. No final da noite vc me contyaria suas histórias e eu me sentiria orgulhosa por vc ser meu avô
Como nao sei nenhuma palavra mais bela e nem um dicionário todo que possa expresar oq ue sinto por vc
Vovô amo vc
Nenhum comentário:
Postar um comentário