Gratidão amigo!
Por ter me dito palavras tão cruéis quando eu precisava de acalento. Me mostraram como as vezes uso palavras rudes sem perceber.
Gratidão amigo! Por sua frieza justo nos meus dias mais difíceis; isso me ensinou que eu preciso ser mais generosa e menos egoísta.
Gratidão por não me abraçar quando eu pedi, ou por fazer de conta que não viu minhas lágrimas. Também assim você Me ensinou a ter um olhar mais compassivo, a prestar atenção nos que estão a minha volta, a abraçar quem não pede mas necessita.
Gratidão por me ferir com comentários depreciativos quando minha auto estima estava quase inexistente. Assim aprendi, que nem tudo é aparência e se eu não sou o que queria ser fisicamente também preciso melhorar quem eu sou espiritualmente.
Gratidão amigo, porque ao me deixar implorar carinho e atenção, um pouco de colo, me ensinou a dar carinho aos que precisam, a ser generosa até com quem eu não gosto. Porque o amor é dado livremente.
Gratidão amigo, porque as lágrimas que enxugo agora até poderiam ser de decepção por ama lo tanto. Mas não são. Compreendi que o amor deve ser ofertado e compartilhado sem esperar nada em troca. E que o amor que eu sinto e transmito fala sobre quem eu sou e não sobre quem o recebe
Nenhum comentário:
Postar um comentário