Não consigo mais fzer tantas escolhas, parece que nada mais é como antes, devido a grande variedade de coisas que surgiram com a promessa de revolucionar e ajudar a vida das pessoas. Concordo com o revolucionar, quanto a ajudar, tenho as minhas dúvidas.
Quando eu era criança, a festa se fazia com bolo, brigadeiro. bala enrolada no papel crepon picodo. os temas eram os desenhos da época e a diversao era estourar as bexigas no final da festa com todo mundo empanturrado de bolo e sujo de brigadeiro. Hje tem uma infinidade de temas de desenhos que nao sei nem em que canal passam, e os gêneros, mais dificeis de escolher ainda porque as crianças do mundo moderno estao cada vez mais exigentes. Ahh e ainda tem a saga de comprar o presente certo, eis entao uma das partes mais chatas de se aceitar um convite para aniversario de criança, principalmente se vc nao tiver intimidade com a mesma.
A o estilo casamento e festa de 15 anos tb agora tem ares de superprodução, o que não deixa de ser bom, mas que tb contribuem na hora da escolha do presente e figurino.
Não bastasse eu ter que escolher entre vestido curto ou longo, pretinho basico ou cores, agora tenho que esolher entre vários tecidos e modelagens. Quanto aos cabelos, quem consegue ir a uma loja de cosméticos sem sair de la tonta de tanta diversidade?
pre xampu, xampu com ou sem sal, para cabelos cacheados, mistos ou lisos, pra cabelos escuros, loiros ou vermelhos;
cremes de massagem, leaven, pomadas,espumas
ufaaa
escova de açúcar, mandioca,progressiva,definitiva, inteligente, marroquina
cauterização a frio a quente, selante, hidratação
Ha horas em que bate a saudade do bobse grampo, xampu e condicionador e simplesmente uma touca.
As escolhas nao são fáceis e nunca foram, mas a opção ser feliz é que deve nortear essas escolhas, do contrario, estaremos fadados a sempre querer agradar os outros e nao a nos mesmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário